Revista-Brasileira-de-Direito-e-Saúde-Nº5A Revista Brasileira de Direito da Saúde (RBDS) chega a sua quinta edição com artigos de especialistas sobre intervenção em hospitais, sigilo profissional da enfermagem, o Direito à saúde e o processo orçamentário, uso de jaleco fora do local de trabalho e ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

A edição traz ainda textos de jurisprudência sobre inscrição no Cadin, restrição de procedimentos experimentais por planos de saúde, teto para compensado de AIHS, planos de saúde e tratamento multidisciplinar e participação do segurado em percentual sobre valor das despesas de tratamento.

Também integram a publicação a legislação sobre a criação do Programa Mais Médicos e a lei do Estado de Goiás, que dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais estaduais.

Para adquirir este e os exemplares anteriores da publicação basta entrar em contato direto com a secretaria da Femipa pelo telefone (41) 3027-5036 ou pelo email secretaria@femipa.org.br. Cada exemplar está sendo vendido a R$ 100,00 mais as despesas com frete.

Fonte: Assessoria de Comunicação Femipa