Entre os dias 12 e 15 de maio acontece o 24º Congresso Fehosp, destinado a presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares de santas casas e hospitais beneficentes do Estado de São Paulo. O tema deste anos é “Reinventando a Saúde: o espetáculo não pode parar”.

O objetivo da Fehosp com este congresso é estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor hospitalar, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão.

Para tanto, o encontro vai proporcionar um debate com temas como o modelo de gestão e remuneração, as mudanças na contratualização, a prestação de contas estadual, a filantropia, entre outros. Serão disponibilizadas ainda salas de atendimento exclusivas para os participantes agendarem horários com os técnicos do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e setores de interesse.

“O 24º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo monta seu palco mais uma vez em Campinas para desenhar o futuro do setor hospitalar, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão. Com o tema central ‘Reinventando a Saúde: o espetáculo não pode parar’, o evento coloca em debate a situação de nossas instituições, que encontram-se na corda bamba, equilibrando-se entre dívidas com os bancos, compromissos com fornecedores e colaboradores, atrasos nos repasses e a missão principal de oferecer diariamente assistência de qualidade para a população brasileira que depende do SUS. Conto com sua presença para lotarmos este auditório não de espectadores, mas dos verdadeiros artistas deste espetáculo, que colocam a mão na massa, praticam malabarismos com as contas no fim do mês e fazem até mágica para manter as portas abertas. Por quatro dias, vamos juntos trabalhar nos bastidores, porque é atrás das cortinas que o verdadeiro show acontece. Até lá!”, convoca o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti.

Acesse nesse link o programa completo do evento. 

Mais informações no site do evento: http://www.eventosfehosp.com.br/

Fonte: assessoria de imprensa Fehosp