2015_banner_movimento_cmbO presidente da CMB, Edson Rogatti, assina o comunicado do Movimento Acesso à Saúde, que traz orientações para a sessão temática do Senado, que acontece no dia 02 de setembro, das 10h às 14h, e vai discutir o financiamento das Santas Casas.

O acesso para a galeria do Senado será feito pela rampa do Congresso Nacional. Assim, não será possível a entrada dos participantes por nenhuma outra recepção, a não ser pela rampa. Também se ressalta que é imprescindível o uso de terno e gravata. A camiseta do Movimento só poderá ser usada depois que já estiverem na galeria.

A CMB também reforça que as confirmações de participação devem ser enviadas para o e-mail acessoasaude@cmb.org.br. O Senado NÃO recebe as confirmações.

De acordo com a organização do evento, farão uso da palavra a CMB, o Ministério da Saúde, a Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Os senadores poderão fazer intervenções.

A CMB incentiva a todos a procurarem seus parlamentares – pessoalmente ou por e-mail -, solicitando que participem da sessão e defendam a causa das Santas Casas e hospitais filantrópicos.

A sessão também será transmitida pela TV Senado (veja aqui como sintonizar) e pelaInternet.

Fonte: CMB