O TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista, lança o Programa de Desenvolvimento Corporativo específico para as necessidades e características dos hospitais e instituições que trabalham na área de saúde. O modelo, já utilizado em empresas de outros segmentos, pode ser ministrado dentro dos hospitais contratantes para facilitar a participação dos colaboradores e com a criação de turmas que atuam em diferentes espaços na área.

A iniciativa surgiu a partir de uma reflexão entre diretores de diversos hospitais sobre o papel do profissional de saúde nos atendimentos realizados e da importância da qualificação dos mesmos. De acordo com o diretor geral do TECPUC, Diogo Benke, o objetivo é tornar a instituição referência no treinamento in company na área de saúde potencializando o conhecimento já utilizado em outros cursos. “O TECPUC já possui cursos técnicos em várias áreas da saúde, queremos agora aprimorá-los com a experiência dentro dos hospitais e oferecer uma solução eficiente e prática para empresas dessa área”, enfatiza Benke.

Os cursos estão divididos em dez eixos: Enfermagem, Nutrição, Qualidade, Logística, Informática, Recursos Humanos, Generalista, Administração, Radiologia e Segurança no Trabalho. A duração dos cursos pode variar de 8h até 300h, caso os módulos sejam integrados, e ser pagos pelo funcionário ou pelo hospital.

Mais informações: www.tecpuc.com.br | (41) 3271-1395

Fonte: Assessoria de imprensa Grupo Marista