As inscrições para o V Seminário da Qualidade em Hospitais Públicos já estão abertas. O encontro acontecerá no dia 30 de junho, em Curitiba. O objetivo do evento é possibilitar oportunidades para os participantes aprimorarem competências e discutirem as temáticas prioritárias para a garantia da qualidade e segurança do paciente.

O evento é dirigido a profissionais e dirigentes que atuam nos hospitais públicos estaduais e municipais, profissionais da Secretaria Estadual e das Secretarias Municipais de Saúde, assim como aqueles que atuam nos hospitais filantrópicos e privados.

O Seminário é organizado pela Superintendência de Unidades Hospitalares Próprias e pela Comissão Inter-Hospitalar da Qualidade. O evento pretende contribuir para a qualificação dos profissionais de saúde no Paraná e proporcionar oportunidades para os participantes aprofundarem seus conhecimentos.

No encontro, ainda haverá oportunidade para apresentação de trabalhos no formato de pôster comentado, que deverão relatar experiências nas áreas de gestão da qualidade ou segurança do paciente. A data limite para as inscrições dos pôsteres é dia 13 de maio.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 400 vagas, e podem ser feitas através do site: http://www.hospitaisdoparana.saude.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=18

SERVIÇO – 
V Seminário da Qualidade em Hospitais Públicos

Data: 30 de junho de 2016

Tema Central do Evento: Qualidade e Segurança do Paciente: Evolução e Enfrentamentos

Local: Auditório da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Endereço: Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças – Curitiba/PR

Prazo para envio dos trabalhos: 13/05/2016
Regulamento

Mais Informações, clique aqui

Fonte: Sesa