IMG_9268

Luiz Renato Hauly e Claudio Massaru Shigueoka recebem um exemplar da revista especial em comemoração aos 30 anos da Femipa

A organização do 9º Seminário continua a todo vapor. Na semana passada, Paulo Becker, consultor da Femipa, esteve na Fomento Paraná para convidar a entidade para o evento.Luiz Renato Hauly, diretor de Mercado e Relações Institucionais, e Claudio Massaru Shigueoka, assessor da diretoria de Operações do Setor Privado, receberam o consultor. Ambos sinalizaram o interesse em participar do evento como patrocinador e disseram que vão analisar a possibilidade.

Ainda no encontro, Hauly e Shigueoka apresentaram a linha de crédito para hospitais filantrópicos com garantia do SUS, algo que já foi cobrado pela Femipa há algum tempo, utilizando como base o programa que já existe em São Paulo. Leia aqui a matéria sobre o assunto.

Num primeiro momento, o diretor-presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa Sobrinho, havia dito que isso não seria possível. Porém, hoje a situação é diferente, pois a entidade conseguiu se cadastrar no Fundo Nacional de Saúde e não depende mais de outras entidades bancárias, como BNDES e CAIXA, por exemplo, para fazer as operações.