encontro paranaense de saúdeO 6.º Encontro Paranaense da Saúde e a 11.ª Convenção Brasileira de Hospitais serão realizados de 21 a 23 de setembro na Universidade Positivo, em Curitiba, tendo como tema em destaque “Aprendendo com a crise”. Feira de produtos e serviços e também salas temáticas sobre recursos humanos, auditoria, fisioterapia e qualidade e segurança do paciente integram os atrativos do evento, um dos principais da área privada da saúde no Sul do país. As inscrições estão abertas e com desconto especial se confirmadas até 19 de agosto.

Assuntos atuais e de relevância para o setor de saúde compõem a grade programática, contando com participação de palestrantes renomados, como o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, comentarista econômico do Jornal da Globo e Globonews, o médico e dirigente hospitalar Jorge Neval Moll Filho, fundador da rede D’Or São Luiz, hoje a maior operadora independente de hospitais do Brasil, e o Prof. Claudio Lottenberg, desde 2001 presidente do Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo).

Ainda fazem parte da relação de palestrantes e expositores, dentre outros, o juiz de Direito do TJ-RJ, Vitor Moreira Lima; o Prof. Gilberto Sturner (RS), titular da Academia Brasileira de Direito do Trabalho; o conselheiro de gestão da Federação Btrasileira de Administradores Hospitalares, Gonzalo Vecina Neto, também ex-diretor da Anvisa e ex-secretário municipal de Saúde de São Paulo; o consultor de comunicação corporativa Celso Grecco; o escritor e professor Mario Persona; o presidente da Associação dos Hospitais do Rio de Janeiro, Mansur José Mansur; e o maestro Alessandro Sangiorgi, regente de algumas das principais orquestras mundiais e que fará um concerto-palestra.

A realização conjunta dos eventos, que terão lugar no Teatro Positivo, em Curitiba, é uma iniciativa da Associação dos Hospitais do Paraná e Federação Brasileira de Hospitais (FBH), contando com apoio organizacional ou institucional da Fehospar, Sindipar, Confederação Nacional de Saúde, CRM-PR, Sistema Fecomércio, Organização Nacional de Acreditação e Ipass. Além da apresentação de temas relacionados a recursos humanos e gestão, o programa inclui o Simpósio de Direito Aplicado em Saúde, abordando ética, judicialização e direitos do trabalho em tempos de crise.

O programa é aberto a todos interessados, em especial diretores e gestores de hospitais e demais serviços de saúde, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e profissionais de outras áreas da saúde, bem como advogados, administradores e estudantes das várias áreas de conhecimento.

Confira abaixo a programação do evento:

cartaz_A3_só_frente-3

Serviço:

6.º Encontro Paranaense da Saúde /  11.ª Convenção Brasileira de Hospitais /Salas Temáticas Pré-Eventos / Feira de Produtos e Serviços da Área de Saúde

Informações: telefone (41) 3254-1772 ou por e-mail (encontro2016@fehospar.com.br).

Inscrições e a programação completa disponível em: www.fehospar.com.br ou http://www.convencaofbh.com.br/

Fonte: Assessoria de imprensa Fehospar