A programação principal do 10º Seminário Femipa já está definida. Logo após a cerimônia de abertura, que acontece no dia 26 de outubro, às 13h30, o juiz federal Sérgio Moro dará início aos trabalhos, com a palestra magna sobre “Compliance e seus reflexos na Saúde – a responsabilidade dos gestores, entidades e demais prestadores de serviço”. Para fechar as palestras do primeiro dia, o segundo painel da tarde será sobre “O futuro da contratualização e o relacionamento com os gestores” e o terceiro painel abordará as “Perspectivas da Saúde para 2018”.

Na sexta-feira, último dia do evento, a programação vai trazer mais três painéis: “Alvarás e licenças – como agilizar os procedimentos e atender à Legislação”; “Compartilhamento de serviços – a união de esforços para reduzir custos e aprimorar serviços”; e, por fim, um Case Empresarial.

Além da programação principal, o 10º Seminário Femipa terá também alguns eventos paralelos, como o 3º Fórum de Direito da Saúde da Femipa, o 4º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa e a Sala de Atendimento da Secretária de Estado da Saúde (Sesa). Todos esses encontros estão marcados para o dia 25 de outubro. Para a parte da manhã do dia 26 de outubro, estão programadas três salas temáticas: “Parlons Santé – gestão hospitalar”; Efetividade clínica – atenção, qualidade e eficiência”; e “Eficiência hospitalar – novas tendências”.

As inscrições já estão abertas e têm um valor promocional até o dia 30 de setembro. A grande novidade deste ano é que os hospitais afiliados a outras Federações estaduais pagarão o mesmo valor praticado aos afiliados da Femipa. Para saber mais sobre o evento, as inscrições, a programação e os palestrantes, acompanhe o site oficial do Seminário: www.seminariofemipa.org.br

Fonte: Assessoria de imprensa Femipa