A diretoria da Femipa, após avaliação do atual cenário e das perspectivas quanto à imunização em larga escala no país contra a Covid-19, decidiu por transferir o 14° Seminário Femipa para março de 2022. A medida é necessária em virtude da incerteza quanto ao acesso à vacina por prestadores de serviços, visitantes e outros públicos indiretos ligados ao evento.

A Federação, como entidade representativa dos hospitais filantrópico do Estado do Paraná, tem o dever de atuar de forma responsável e em prol da coletividade. Assim, entende que o evento deve ser realizado apenas em condições seguras. Dessa forma, poderemos focar nossos esforços nos objetivos do evento, que há quase 15 anos vem contribuindo para o networking, a geração de negócios e o acesso a conteúdos atualizados sobre gestão em Saúde.

Em virtude do adiamento do Seminário, a equipe da Femipa e a diretoria estão trabalhando em uma versão de evento on-line – com uma programação reduzida -, que será realizado este ano para entregar aos gestores e suas equipes informações relevantes que contribuam para o desenvolvimento do setor.

A Femipa agradece a compreensão e destaca estar confiante de que em 2022 será possível ter um encontro presencial para um rico debate e troca de conhecimento.

Fonte: Femipa