Mesmo após um período de instabilidade por conta da pandemia, diversos parceiros do Seminário Femipa continuaram ao lado da Federação para garantir a realização desse importante evento. A 14ª edição do Seminário Femipa é uma realização da Femipa, com correalização da Unimed-PR. Como patrocinadores, estão Magnamed (Ouro), Air Liquide, Bionexo, MV e Techtools Health. No copatrocínio, estão Apoio Cotações, Azevedo Consultoria, Condor, Formathos, Gesti, Salk Medical e SPDATA. O evento conta, ainda, com o apoio de Deal Connection, HSP, Valor Saúde (IAG Brasil), Medix Brasil, Nexodata, Niwa Advogados Associados, Otto HX, PKF Affiance Brasil, Upflux e  XHL Consultoria; e apoio institucional de Ahopar, AMP, CCI França-Brasil, CMB, CRA-PR, CRMP-R, FBAH, Fehosc, Fehospar, Fehosp, Sindhosfil, Sindipar e Parlons Santé.

Confira abaixo um resumo do que vão apresentar alguns expositores:

Air Liquide Healthcare

No stand da Air Liquide Healthcare, os visitantes do Seminário Femipa poderão conhecer equipamentos que agregam tecnologia para trazer mais eficiência na administração de tratamentos médicos diversos, além de facilitar o dia a dia das equipes de saúde nos hospitais. Entre as soluções que serão apresentadas no evento, destaque para o novo sistema para terapia com óxido nítrico; cilindros inteligentes com válvulas integradas; soluções completas para dentro e fora do hospital; e instalações hospitalares.

Leia mais

Condor Internacional

O executivo de Negócios Internacionais da Condor, Glauco Sambugaro, aponta que, além dos principais serviços da empresa, o destaque fica para a consolidação do Grupo Condor como Importador & Operador logístico da área da saúde.

MV

Pioneira em soluções que contribuem com a consolidação da saúde digital, a MV terá estande montado no evento para apresentar as principais tendências em soluções tecnológicas que auxiliam a gestão 360° do setor e facilitam a rotina de hospitais, comunidade médica e pacientes. Entre os destaques, estão o SOUL MV, sistema de gestão para saúde mais utilizado do Brasil, que contempla o PEP MV, eleito seis vezes o melhor Prontuário Eletrônico do Paciente da América Latina pelo instituto norte-americano KLAS; a plataforma VIVACE, com soluções desenvolvidas para centros de medicina diagnóstica; software especializado na gestão inteligente de faturamento hospitalar; solução voltada para gestão de compras, conectando fornecedores e instituições de saúde de forma rápida e eficiente; e a Hospidata, solução de gestão de clínicas e hospitais de pequeno porte.

Leia mais

Unimed Paraná

A Unimed Paraná mais uma vez está como correalizadora do Seminário Femipa. A marca não terá um estande no evento, mas o gerente de Estratégias e Regulação da Saúde, Marlus Volney de Morais, falará sobre a troca de informações e a interoperabilidade na busca de um tratamento eficaz e personalizado do paciente, junto com o presidente da Sociedade Brasileira de Informática (SBIS).

Paulo Roberto Fernandes Faria, presidente da Unimed Paraná, falou à Femipa sobre os desafios e oportunidades durante a pandemia e como está o cenário atualmente.

Leia mais