No dia 14 de setembro, a Unimed Paraná realiza o 4º Encontro de tecnologia aplicada à gestão em saúde – e-saúde, no teatro Tuca, da PUCPR, em Curitiba (PR). Com apoio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná (Sescoop/PR), o evento já tem seus primeiros nomes confirmados. As inscrições são gratuitas e limitadas e vão até o dia 05 de setembro.

Convidados – Para falar sobre a utilização da tecnologia no apoio ao controle das doenças crônicas não-transmissíveis, o evento recebe Rodrigo Bornhausen Demarch, diretor de Saúde e Inovação da Mantris SP. Além dele, já estão confirmados os nomes de Daniel Greca, diretor de Healthcare da KPMG Consultoria, e de Marcelo Dallagassa, especialista na Unimed Paraná, que abordarão a jornada de transformação e a jornada do paciente, respectivamente; e Claudio Giulliano Alves da Costa, diretor da Folks Consultoria, que vai falar sobre “Hospital Digital”.

Troca de informações – O e-saúde tem como objetivo promover a troca de informações sobre tecnologia aplicada à gestão para médicos, acadêmicos e profissionais das mais variadas áreas ligadas à saúde.

Inscrições – As inscrições já estão abertas e vão até o dia 05 de setembro. As vagas são gratuitas e limitadas. Para conhecer a programação completa e saber mais sobre o evento, acesse www.esaudepr.com.br.

 

Fonte: Unimed