Estão abertas as inscrições para o 4º Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade, que busca certificar as melhores práticas de gestão desenvolvidas nos hospitais do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão dos hospitais e da assistência à população do Estado. Assim como na última edição, a premiação está aberta às instituições de Saúde filantrópicas e não filantrópicas do Paraná. Serão quatro categorias – “Gestão Hospitalar”, “Gestão de Pessoas”, “Gestão da Assistência e Segurança do Paciente” e “Gestão de Infraestrutura e Logística Hospitalar” -, e cada uma terá Classe 1, para hospitais de até 100 leitos, e Classe 2, para hospitais acima de 100 leitos. As inscrições estão abertas de 16 de novembro de 2021 e até o dia 18 de fevereiro de 2022, a partir do formulário disponível no site da Femipa (www.femipa.org.br).

Cada entidade poderá inscrever apenas um projeto em cada categoria, e o período de entrega dos cases será de 17 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022. A entrega será de forma virtual a pelo e-mail contato@seminariofemipa.org.br. A partir disso, uma comissão técnica fará a análise dos cases entre os dias 21 de fevereiro e 11 de março de 2022.

Os classificados serão divulgados até as 18h do dia 14 de março de 2022, e os três cases que atingirem a melhor pontuação em cada categoria e classe serão selecionados para a Apresentação Oral, que vai acontecer no dia 30 de março de 2022, durante a programação do 14º Seminário Femipa, nas salas de cada categoria. Após todas as apresentações dos cases classificados, a votação do público será aberta no mesmo dia, das 18h às 18h30, e os vencedores serão apresentados no encerramento do evento, no dia 31 de março.

“Queremos que sejam disseminadas as melhores práticas desenvolvidas pelos hospitais do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão e da assistência à população de nosso Estado. Além disso, o prêmio serve para despertar a troca de ideias e favorecer a integração entre os nossos afiliados e as demais instituições paranaenses. Até agora, o prêmio foi um sucesso e, certamente, tem cumprido o papel de estimular o debate para o avanço no setor de Saúde do nosso Estado e de todo o Brasil”, garante o presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim.

Clique aqui para acessar o REGULAMENTO do Prêmio

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição