Começou a contagem regressiva. Essa é a última semana para participar do Anjo da Sorte, rifa digital da Santa Casa de Curitiba, concorrer a prêmios e se tornar um anjo na vida de alguém. Todo valor arrecado será destinado a melhorias de infraestrutura, insumos e equipamentos para o hospital e ajudarão a salvar vidas. O sorteio acontece já no próximo sábado (07) e será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Santa Casa.

O Anjo da Sorte é uma rifa digital, autorizada pelo Governo Federal e realizada através da Loteria Federal. A rifa foi criada em parceria com a start-up Missão de Amor com objetivo de transformar a comunidade em verdadeiros heróis.

A rifa pode ser comprada diretamente no site ao valor de R$50,00 por cupom até o dia 05 (quinta-feira). O prêmio principal é um Ford Maverick, mas os participantes também concorrem a uma Scooter Elétrica, uma TV de 60 polegadas, além de dois conjuntos de joias.

A Santa Casa é um dos maiores hospitais filantrópicos do Paraná e se destaca no combate à Covid-19, até agora já foram salvas do Coronavírus mais de 1800 Vidas! Além disso, foram mais de 36 mil pacientes que passaram pelo nosso Pronto Atendimento. O projeto do Anjo da Sorte visa contribuir para que hospital continue oferecendo excelência, qualidade e humanização no atendimento.

Saiba mais no site:

Anjo da Sorte

https://facebook.com/anjodasorte.com.br

https://instagram.com/anjodasorte.com.br

 

 

Fonte: Santa Casa de Curitiba