O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná – SINDIPAR, no uso de suas atribuições Estatutárias, CONVOCA os representantes dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de toda a sua base territorial, para a  Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada às 13:30hs em 1ª.convocação e 14:00hs em 2ª.convocação, no dia 30/03/2012, sexta feira, na Rua Augusto Stresser, nº 600 – Alto da Glória – Curitiba/PR, quando serão tratados os seguintes assuntos:

1) Aprovação de critérios de Negociação coletiva para os empregados (categoria preponderante) em hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde dos municípios de CURITIBA, Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campo Largo, Campo Tenente, CAMPINA GRANDE DO SUL, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Guaraqueçaba, Guaratuba, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Morretes, PARANAGUÁ, Pien, Piraquara, Quatro Barras, Quintadinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul, TOLEDO, Assis Chateaubriand, Diamante do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, São José da Palmeira , Santa Helena, Terra Roxa, Tupassi, TELÊMACO BORBA, Ortigueira, Reserva, Tibagi, FOZ DO IGUAÇU, Matelândia, Medianeira, Missal, Ramilândia, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, Fazenda Rio                  Grande, Pinhais, ANTÔNIO OLINTO, Bituruna, Campo Magro, Cruz Machado, Doutor Ulysses, General Carneiro,  Imbaú, Itaupulândia, Itaperuçu, Maripá, Pato Bragado,   Paula Freitas, Paulo Frontin, Pontal do Paraná, Porto Vitória, São Mateus do Sul, São Pedro do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Tunas do Paraná, UNIÃO DA VITÓRIA e Ventania, no exercício 2012/2013.

2) Aprovação dos critérios de negociação coletiva para os empregados de categorias  superiores em hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde dos municípios já relacionados, no exercício 2012/2013, quais sejam:

2.1) Nutricionistas;

2.2) Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais;

2.3) Enfermeiros;

2.4) Farmacêuticos;

2.5) Psicólogos;

2.6) Fonoaudiólogos;

2.7) Médicos.

3) Aprovação dos critérios de negociação coletiva para os empregados de nível técnico e/ou categorias diferenciadas em hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde dos              municípios já relacionados, no exercício 2012/2013, quais sejam:

3.1) Técnicos em Radiologia;

3.2) Trabalhadores em Trans. Rodoviários;

3.3) Técnicos de Segurança do Trabalho;

4) Autorização para instauração de Dissídio Coletivo;

5) Assuntos Gerais.

Os prepostos dos Estabelecimentos de Saúde Associados, se não constituírem o quadro associativo do Estabelecimento, deverão comparecer à AGE munidos de documento de representação, autorização e/ou carta de preposição, assinada pelo sócio gerente da instituição.

Fonte: Fehospar