Fechando o segundo dia de Seminário, o diretor Comercial da Bionexo, Luiz Reis, falou sobre a parceria firmada no 3º Seminário com a Femipa, que na primeira fase ofereceu 30% de desconto na tabela de preço para os associados e na segunda fase, que ainda não está em andamento, oferecerá uma plataforma para compras conjuntas entre os hospitais filiados. Após a assinatura do termo de parceria, cinco novos hospitais afiliados aderiram ao serviço da Bionexo.

“Metade do caminho já foi andado. Acredito que até o ano que vem entregaremos a plataforma à Femipa, considerando que com o volume de compras de 65 hospitais do Paraná será possível ter boas surpresas de compra”, avalia o diretor.

Reis fez ainda um paralelo entre a plataforma Bionexo e o ICH-PR, afirmando que podem trabalhar de forma complementar na busca por índices hospitalares, já que o sistema oferece melhoria no processo de compras, economia média de 14%, mais segurança sanitária, rastreamento de todas as etapas de compra e gestão estratégica através de relatórios gerenciais.

A empresa, que atua no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha, tem mais de 30 mil usuários diretos, movimentando mais de US$ 1 bilhão anualmente. Ao todo são 713 hospitais e 14.000 fornecedores.

A apresentação foi seguida de uma confraternização com happy hour de queijos e vinhos, oferecido pela Bionexo Brasil.