A Bionexo, empresa e insumos hospitalares, está promovendo em todo o Brasil uma promoção para os hospitais e clínicas cadastrados nas Soluções da Bionexo. Os participantes do “Meu hospital é lindo e eu mostro por que!”concorrem a 12 câmeras fotográficas (Sony Cybershot 16 megapixels) e a uma viagem para Buenos Aires.

As instituições que quiserem participar devem enviar uma foto do hospital para socialmedia@bionexo.com, que será postada do facebook da Bionexo. Ganham as câmeras fotográficas os hospitais que acumularem mais “curtir” na sua respectiva foto, desde que também esteja curtindo a mesma até o fim do concurso, que será no dia 5 de maio.

Os 12 hospitais vencedores da primeira etapa concorrem à viagem. As 12 fotos serão votadas presencialmente durante a Feira Hospitalar que acontece de 22 a 25 de maio, e a que receber mais votos será consagrada a ganhadora.

Para saber mais curta a página da Bionexo no Facebook www.facebook.com/bionexo e acompanhe o Regulamento www.facebook.com/bionexo/app_211427168875708).