No próximo dia 3 de outubro, das 8h às 12h, o Hospital São Vicente Curitiba será sede da 8ª edição do Café e Gestão, uma iniciativa da Comunidade Maturidade de Gestão. O objetivo do encontro é apresentar para as lideranças e gestores das instituições de saúde temas atuais relacionados à gestão da saúde que promovam reflexões sobre a necessidade de profissionalização, aumento da eficiência e maturidade de gestão.

Serão duas palestras – Process Mining: Ferramenta para melhorar a jornada do paciente, com Deborah Ribeiro Carvalho; e Saúde 4.0: Como aumentar a eficiência do Hospital, com Roberto Gordilho.

O evento é gratuito. Inscrições pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/cafe-e-gestao-curitiba-tickets-72310668155.

Sobre o Hospital São Vicente-Funef

Fundado em 1939, o Hospital São Vicente é referência no transplante de fígado e rim, e nas áreas de Oncologia e Cirurgia. De alta complexidade, atende diversas especialidades clínicas e cirúrgicas, sempre com foco na qualidade e no tratamento humanizado. Desde 2002, a instituição é gerida pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (Funef).

Sua estrutura conta com Pronto Atendimento, Centro Médico, Centro Cirúrgico, Exames, UTI, Unidades de Internação e Centro de Especialidades. O programa de Residência Médica é credenciado pelo MEC nas especialidades de Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cancerologia Cirúrgica e Radiologia.

Mais informações: www.hospitalsaovicente.com.br

Fonte: Hospital São Vicente