O Centro de Educação Profissional Mater Ter Admirabilis está com inscrições abertas para o curso técnico em Enfermagem. As aulas começam em março, com duração de 19 meses, em turmas para os períodos da manhã, tarde e noite. Os estágios obrigatórios contam com a estrutura dos hospitais da Iscal (Irmandade da Santa Casa de Londrina) que administra a Escola.

60 anos de história – O curso técnico em Enfermagem é o carro-chefe do  Mater Ter, fundado em 1960 justamente para formar mão de obra técnica em Enfermagem para suprir a demanda local.  Hoje com Irmã Lia Takahashi à frente, o Mater Ter sempre foi dirigido por Irmãs de Maria de Schoenstatt e já formou aproximadamente 5.000 técnicos ao longo desses 60 anos. Desses, 89% são de Enfermagem. O motivo é a alta empregabilidade de técnicos da área. No Mater Ter, cerca de 50% dos formandos dos últimos anos já terminaram o curso com trabalho certo.

Inscrições e outras informações pelo www.cepmta.com.br ou pelo (43) 3374.4900. O Mater Ter Admirabilis fica na rua Ulrico Zuinglio, 1.110 – Gleba Palhano, Londrina.

Fonte: Santa Casa de Londrina