O projeto de Lei 13.995/20 foi criado para ajudar seu hospital nesse cenário de pandemia da Covid-19. A verba do Projeto de Lei permite, entre outros investimentos, a compra de medicamentos e suprimentos. Para garantir que você tenha eficiência na hora de comprar e também na prestação de contas, a CMB e a Bionexo fecharam uma parceria para que você faça uso gratuito da plataforma, otimizando tempo para aquisição mais segura e eficiente e facilitando a prestação de contas.

O objetivo da CMB com a iniciativa dessa parceria é facilitar e oferecer aos hospitais um padrão de prestação de contas. “Os recursos são de extrema importância e chegam em um momento em que as Santas Casas e os hospitais filantrópicos enfrentam inúmeras dificuldades. Para que esse alívio não nos traga outras preocupações e possamos comprar e prestar contas com responsabilidade e de forma mais prática, automatizada e transparente, essa parceria também é estratégica”, explica o presidente da CMB, Mirocles Véras.   A adesão e implementação são realizadas totalmente à distância, de forma digital. Para aderir à campanha, basta preencher o cadastro simplificado no link abaixo. Mesmo não sendo cliente Bionexo, seu hospital poderá fazer o uso da plataforma para esse momento.

Acesse: https://info.bionexo.com/parceriacmb 

Após seu cadastro, em até 48h, a Bionexo entrará em contato com a sua instituição para dar andamento à implementação.  Em até 7 dias, a plataforma estará implementada no hospital. Uso 100% online, mais de 10 mil fornecedores disponíveis, gratuito na versão PRO até 30 de setembro e versão Light até 30 de dezembro. Garanta suas compras pela plataforma: mais agilidade, transparência e eficiência na sua gestão de compras.

Clique aqui e confira a apresentação.

Fonte: CMB