Quem ainda não garantiu seu lugar no 29º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, deve correr para aproveitar o valor promocional, pois as inscrições com desconto acabam no dia 28 de junho. Depois, os valores mudam. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de junho, em Brasília (DF).

Vale ressaltar que nomes de peso já estão confirmados no encontro: Dácio Guimarães Borges, diretor administrativo e financeiro da Santa Casa de Maceió, falando sobre “O custo do desperdício”; Horário Forte Freire, presidente da H Forte Soluções Educacionais, com o tema “Governança corporativa”; Ana Paula Pinho, superintendente de Responsabilidade Social do hospital alemão Oswaldo Cruz, que vai abordar “Práticas que agregam valor para o paciente”; Marta Helena Schuh, subtendente de Riiscos Cibernéticos da Marsh Mclennan, com a palestra “Lei geral de proteção de dados”; Mauro Junqueira, secretario municipal de Saúde de Carmo de Minas e presidente do Conasems, que falará sobre como “Aprimorar o relacionamento com o gestor de SUS e órgãos de controle”; Alceu Alves da Silva, vice-presidente da MV, palestrando sobre “A importância dos indicadores”; e Thiago da Silva, administrador hospitalar da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, com o tema “A importância dos indicadores para a gestão”.

Não deixe para a última hora e marque seu lugar no maior evento do segmento do país. Inscreva-se: http://www.cmb.org.br/congresso/