Nos dias 23 e 24 de agosto, o site hotelariahospitalar.com, com apoio do Hospital São Vicente, promoverá em Curitiba o Curso Executivo de Hotelaria Hospitalar, ministrado por Ana Augusta Selotti, idealizadora do portal.

Durante o encontro, estudantes e profissionais da área terão uma visão mais concreta e sistêmica dos processos, com direcionamento sobre como atuar no dia a dia, enfrentando os desafios de um gestor de hotelaria dentro dos hospitais. Serão abordados temas como hotelaria hospitalar como diferencial estratégico, qualidade e humanização, passos para implantação na prática, atuação com foco em resultados, gerenciamento de leitos e higiene, gerenciamento de enxoval e gestão de contratos de terceiros.

Segundo Jarina Silveira, gerente de Hotelaria do Hospital São Vicente, os assuntos que serão abordados são de extrema relevância para a gestão do setor. “Além promover a credibilidade e a humanização, melhoram a qualidade dos serviços e da satisfação do cliente e refletem no resultado financeiro da instituição através do correto gerenciamento de produtos e serviços”.

O curso acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, das 9h às 18h, na Rua Alberto Bolliger, 420, Studio 200 – Juvevê.

Inscrições: http://www.hotelariahospitalar.com/8694-2

Sobre o Hospital São Vicente-Funef

Fundado em 1939, o Hospital São Vicente tem ampla atuação no transplante de fígado e rim, e nas áreas de Oncologia e Cirurgia. De alta complexidade, atende diversas especialidades clínicas e cirúrgicas, sempre com foco na qualidade e no tratamento humanizado. Desde 2002, a instituição é gerida pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (FUNEF).

Sua estrutura conta com Pronto Atendimento, Centro Médico, Centro Cirúrgico, Exames, UTI, Unidades de Internação e Centro de Especialidades. O programa de Residência Médica credenciado pelo MEC nas especialidades de Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cancerologia Cirúrgica e Radiologia.

Mais informações: www.saovicentecuritiba.com.br

Acompanhe nossa página no Facebook: www.facebook.com/hospitalsaovicentecuritiba

Fonte: Hospital São Vicente