O Instituto Qualisa de Gestão (IQG) vai realizar, nos dias 01 e 02 de julho, o curso de “Capacitação para Avaliadores – Metodologia de Avaliação de Serviços de Saúde e Acreditação”. O encontro, que acontecerá no auditório da Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu (PR), vai abordar as metodologias nacional e internacional e tem por objetivo desenvolver a capacidade de avaliação por práticas reflexivas, orientada para ação, através da investigação em equipe. Os participantes poderão acompanhar pesquisas e trabalhos científicos internacionais sobre avaliação de serviços de saúde, conhecimentos práticos e avanços na teoria da avaliação.

A base programática do curso vai trazer a Teoria da Avaliação de Serviços de Saúde; as perspectivas internacionais para Avaliação de Padrões de Qualidade e Segurança do Paciente; a avaliação focada; a ciência da melhoria; as dimensões de qualidade; a governança clínica; e os padrões de segurança. No conteúdo programático estão previstos os seguintes temas: Projeto de Formação do Avaliador IQG; Gestão da Clínica; Gestão do Cuidado; Gestão da Informação; Gestão da Mudança; Medição do Desempenho; Auditoria Clínica; Métodos de Avaliação; e Métodos de Acompanhamento de Resultados e Melhorias.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/programa-de-capacitacao-para-avaliadores—iqg__61957. Mais informações neste link, pelo telefone (11) 3772-2098 ou por e-mail iqg@iqg.com.br.

Serviço

Capacitação para Avaliadores – Metodologia de Avaliação de Serviços de Saúde e Acreditação
Data: 01 e 02 de julho de 2016
Realização: Instituto Qualisa de Gestão (IQG)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/programa-de-capacitacao-para-avaliadores—iqg__61957
Mais informações: (11) 3772-2098 ou por e-mail iqg@iqg.com.br