A 6ª edição do ConSINDHOSFIL (Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), que acontecerá em formato híbrido, de 19 a 21 de outubro, trará debates atuais, visando apontar soluções aos gestores hospitalares, especialmente na performance e desenvolvimento da administração de equipes de Recursos Humanos. O evento presencial será sediado no presencial no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP). A FEMIPA é uma das apoiadoras institucionais do Congresso.

O evento é voltado a provedores e presidentes de entidades, diretores de hospitais, gerentes de Recursos Humanos, profissionais da área de Gestão de Pessoas, de Administração de Pessoal, administradores e gerentes hospitalares, representantes de entidades filantrópicas, asilos, hospitais de ensino, associações e fundações, clínicas, empresas de saúde e profissionais que possuam interesse em Gestão de Pessoas.

Entre os assuntos que serão discutidos estão Comunicação não violenta; Vantagens de promover a diversidade nas instituições; Estratégias de Recrutamento e Seleção frente à carência de profissionais qualificados; Experiência do colaborador nas instituições e seus efeitos na prática; e Prioridades do RH no segmento de serviços de saúde nos próximos anos.

Paralelamente ao evento haverá, ainda, três fóruns técnicos, voltados às áreas Jurídica, Recursos Humanos e de Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho.

O ConSINDHOSFIL também terá apresentação de cases e premiação às instituições que desenvolveram ações exitosas na gestão de pessoas, no 4º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP, e o Prêmio Entidade Destaque 20221.

“O momento de convivência em sociedade reflete uma atenção especial à população diante da preservação da saúde humana, seja qual for a faixa etária. Os episódios na assistência de saúde demonstram a necessidade de compromissos com as equipes multidisciplinares em seus processos de capacitação laboral para assistência de saúde com maior qualidade”, fala o presidente do Sindhosfil, Edison Ferreira da Silva. “Neste cenário, o Sindicato Patronal não pode deixar de persistir em seu compromisso de aliar-se aos prestadores de saúde do seguimento filantrópico, de forma a contribuir para melhor performance e atualizações de compromissos profissionais”, completa.

Todos os filiados ao SINDHOSFIL/SP e adimplentes com as contribuições associativas de 2022 têm direito à inscrição gratuita no Congresso, já incluso os fóruns. A participação no 6º ConSINDHOSFIL poderá ocorrer de duas formas diferentes: inscrição para o Congresso (que permite acompanhar os fóruns gratuitamente) e inscrição somente para os fóruns técnicos, que não dá direito ao Congresso. Os valores variam conforme virada de lote e podem ser consultados no site www.eventosindhosfil.com.br, assim como a programação.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente

Fonte: SINDHOSFIL/SP