A programação principal do 14º Seminário Femipa, que acontece entre os dias 29 e 31 de março de 2022, já está definida, sob o tema central “Hospitais filantrópicos: essenciais para a Saúde do Paraná”, e, em breve, os nomes dos palestrantes serão divulgados. No dia 29, o Seminário terá quatro importantes pré-eventos: 8º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa; 7º Fórum de Direito da Saúde; Sala de Atendimento da Secretária de Estado da Saúde (Sesa); e Sala Captação de recursos.

O primeiro dia oficial de evento terá início no dia 30 de março de 2022, às 09h, no auditório. Além da abertura, serão discutidos os temas “Os desafios assistenciais e a sustentabilidade do SUS” e “CMB: ações em prol dos hospitais filantrópicos”. Na parte da tarde, vão acontecer as tradicionais salas temáticas: Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Logística e Infraestrutura Hospitalar e Gestão da Assistência e Segurança do Paciente.

Para fechar a 14ª edição do encontro, um dia cheio de debates importantes e atuais está previsto no grande auditório, no dia 31 de março. “Cenário saúde pós pandemia”; “Troca de informações e interoperabilidade na busca do tratamento eficaz e personalizado do paciente”; “Orçamento da União e financiamento da Saúde no Brasil”; e “SUS – instrumentos, contratualização e relacionamento” são os temas definidos na programação. Antes do encerramento, os organizadores vão entregar os troféus do 4º Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade e do 3º Prêmio de Jornalismo em Gestão da Saúde.

Fique ligado no site e nas redes sociais da Femipa para mais informações em breve.

Fonte: Femipa