O Encontro de Tecnologia Aplicada à Saúde (e-saúde) se tornou um dos principais eventos do setor em todo o país. A 6ª edição foi realizada no mês de setembro de 2020, de forma totalmente on-line, reunindo especialistas em tecnologia em saúde e na cadeia como um todo, oferecendo uma programação completa e atual para os participantes.

Os assuntos debatidos no 6º e-saúde agora estão compilados em um e-book, lançado no mês de outubro. Na publicação, é possível conferir os principais eixos do encontro, informações reveladas pelos palestrantes convidados, novidades e tendências. Neste ano, a pandemia de Covid-19 pautou diversos painéis e discussões, revelando cases e pontos importantes a serem observados durante e pós-crise.

O e-saúde tem o objetivo de promover troca de informações sobre a área, propiciando mais oportunidades de desenvolvimento. O encontro foi organizado pela Unimed Paraná e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). O evento conta ainda com a parceria da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa), Distrito Spark CWB, Sebrae, Sociedade Brasileira de Informação em Saúde (SBIS) e Academia Médica.

O conteúdo do e-book do 6º e-saúde pode ser acesso gratuitamente, clicando aqui.

Fonte: Saúde Debate