Esta semana 3 importantes instituições de saúde de Curitiba ganharam veículos novos graças a emendas parlamentares propostas pelo deputado Ney Lepresvost, presidente da Frente Estadual da Sáude e Cidadania.

As 3 entidades atendem crianças que fazem tratamento contra o câncer e seus familiares carentes. Foram contemplados pelas emendas a Ciranda da Esperança do Hospital Infantil Pequeno Príncipe, a Associação de Apoio a Criança com Neoplasia (APACN) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.

“Agradeço ao secretário de saúde do Paraná por cumprir os compromissos estabelecidos através de nossas emendas. Tenho direcionado todos meus esforços para ajudar a melhorar a qualidade de atendimento da saúde para as pessoas mais necessitadas”, afirmou Ney.

“O Ney é o melhor amigo das pessoas pobres que precisam da ajuda da Rede Feminina de Combate ao Câncer”, afirmou Walquíria Gaertner, presidente da entidade.
“Agradecemos este deputado que é um guerreiro do bem. O Ney ajuda de verdade nossas crianças”, afirmou Eliane Pedro Bom, da Ciranda da Esperança do Pequeno Princípe.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ney Leprevost