O deputado federal e presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, Antonio Brito (PSD-BA), será um dos participantes da mesa de debates do 1º Encontro Virtual CMB, realizado pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas e que acontecerá, gratuitamente, de 5 a 8 de outubro. O convite para participação foi aceito durante reunião com o presidente da CMB, Mirocles Véras, na quarta-feira (23/9).

A atividade online será voltada a todos os profissionais do setor da saúde, como líderes de empresas, provedores e gestores de hospitais beneficentes, médicos, advogados e administradores hospitalares e gestores do SUS (Sistema Único de Saúde). Representantes de hospitais de várias partes do país e de órgãos públicos, como o Ministério da Saúde, CONASS (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) e CONASEMS (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde) debaterão sobre os novos caminhos do SUS e o futuro das operadoras no cenário atual, sob o tema central “2020 – Que ano foi este?”.

“O deputado Antonio Brito tem atuado intensamente pelo setor filantrópico e sua participação no Encontro Virtual CMB agregará ainda mais valor às discussões”, ressaltou Mirocles Véras.

Fonte: CMB