A Femipa organizou, nesta segunda-feira (23), uma reunião por teleconferência com os diretores dos hospitais afiliados para fazer uma breve apresentação sobre o projeto Laura, que está implantado no Hospital Nossa Senhora das Graças. No encontro, o CEO da empresa, Jacson Fressatto, apresentou detalhes do funcionamento do robô. “O robô Laura monitora processos para certificar que os erros sejam fatalidades, e não rotina”, explicou Fressatto.

De acordo com o CEO, os dois próximos hospitais ligados à Femipa que receberão a Laura serão anunciados em breve, e a meta da empresa é que o robô esteja atuando em 100 instituições de Saúde até o fim de 2017. Os hospitais afiliados à Femipa que tiverem interesse de participar do projeto deverão enviar um e-mail para becker@femipa.org.br até o dia 15 de fevereiro de 2017. Em seguida, essas instituições receberão um formulário para preenchimento, que deverá ser devolvido até o dia 01 de março de 2017, para que a equipe da empresa Laura possa organizar a agenda de implantação. O cronograma de 2017 será apresentado até o dia 14 de março de 2017.

Para conhecer melhor o projeto, basta acessar o site www.sonhodelaura.com.br ou acompanhar a página da empresa no facebook www.facebook.com/sonhodelaura