Miguel Krigsner

Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário

O 4° Seminário Femipa, que será realizado de 9 a 11 de novembro, em Curitiba (PR), terá a participação do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner. Atualmente presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, o empresário vai apresentar a história de sucesso do negócio que nasceu em 1977, com uma pequena farmácia de manipulação.
O negócio foi pioneiro no Brasil ao adotar o sistema de franchising e, hoje, é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 3.000 lojas no Brasil e presença em outros 10 países.

De acordo com a organização do evento, o objetivo de trazer profissionais de fora do setor da Saúde é agregar novas experiências aos participantes e encontrar novas soluções para os negócios. A palestra será no último dia do evento, 11, às 9h.

Programação

O tema desta edição é “Santas Casas e Hospitais Filantrópicos: construindo um novo modelo de atenção à saúde”. Na programação serão discutidas questões como legislação, negociações coletivas de trabalho, modelos de remuneração, ferramentas de gestão, acreditação hospitalar e captação de recursos. As inscrições estão abertas.

Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição.
Veja a programação completa.