A MV, líder brasileira em sistemas de gestão de saúde, anunciou que recebeu um investimento acionário minoritário da Insight Venture Partners. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. O investimento ajudará a MV a acelerar sua estratégia de crescimento, para expandir a abrangência de sua oferta de produtos para instituições de saúde, alcançando outros mercados na América Latina e outras localidades.

“O investimento da Insight nos ajudará a continuar inovando os produtos para nossos clientes e a lidar com novas dinâmicas no mercado. Também permitirá à MV buscar novas oportunidades em nível mundial”, declarou Paulo Magnus, fundador e presidente da MV. “A Insight apoia nossos planos de expansão nacional e internacional, especialmente no Chile, Colômbia e México, e acredita no valor que as nossas soluções oferecem tanto para instituições privadas quanto públicas. Com o crescimento contínuo da MV, esperamos que a Insight também contribua para reforçar nossa governança corporativa, proporcionando melhor suporte em aquisições e, consequentemente, ajudando em nossa expansão internacional”.

“Nos últimos 25 anos, a MV tem investido intensamente no desenvolvimento de soluções de tecnologia de qualidade, como evidenciado pelos enormes benefícios percebidos pelos hospitais clientes e seus pacientes”, afirmou Larry Handen, diretor da Insight Venture Partners. “Temos o prazer de apoiar a missão da MV de ajudar a proporcionar saúde acessível e eficiente para os brasileiros e para comunidades de outras localidades”.

Sobre a MV

A MV é líder brasileira em sistemas de gestão de saúde, oferecendo uma solução completa para as áreas administrativas e clínico-assistenciais. Fundada em 1987, tem 25 anos de história e é reconhecida pela inovação e excelência em tudo o que faz. O SOUL MV, plataforma dos sistemas da empresa, atende unidades de saúde, de forma isolada ou em rede, como secretarias estaduais e municipais de saúde; hospitais privados, públicos e filantrópicos; unidades de pronto atendimento; ambulatórios médicos; unidades básicas de saúde; unidades do programa de saúde da família, centrais de regulação de leitos, consultas e exames; e operadoras de planos de saúde. Sediada em Recife e com cerca de 800 colaboradores no Brasil, a MV tem em sua carteira de clientes mais de 500 instituições de saúde, totalizando mais de 200 mil usuários, entre médicos e profissionais administrativos. www.mv.com.br


Sobre a Insight Venture Partners

A Insight Venture Partners é líder global em fundos de private equity, sendo uma sociedade de participação focada em investimentos nas áreas de software, internet e serviços de dados. Fundada em 1995 e sediada em Nova York, a Insight já captou mais de 5 bilhões de dólares e investiu em mais de 150 empresas. A Insight apoia empresários com capital financeiro, ativa experiência de crescimento e rede de recursos de tecnologia e indústria. www.insightpartners.com

Fonte: Assessoria de Imprensa MV