A Santa Casa de Curitiba, uma unidade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, inaugura seu primeiro Mural de Apoiadores em 12 de agosto (sexta-feira). O evento de comemoração acontece na Associação Médica do Paraná (AMP) a partir das 19h para convidados com a presença de autoridades locais e de representantes das empresas que trabalham junto à nossa instituição.

O evento tem por objetivo evidenciar que grandes parcerias são essenciais para salvar vidas. O Hospital Santa Casa de Curitiba é um patrimônio dos paranaenses e garante um atendimento inovador, moderno e humano graças ao trabalho em equipe com figuras importantes da sociedade.

Para o Provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Dom Diamantino Prata de Carvalho, essa é mais uma oportunidade de reforçar laços em prol dos nossos pacientes. “Nossa Santa Casa realiza um papel muito importante no cuidado aos enfermos e somos muito gratos aos amigos, parceiros e empresas que contribuem significativamente para salvar vidas em nosso hospital”, diz Dom Diamantino.

Na ocasião, os participantes ainda poderão conferir o lançamento do primeiro Óculos de Realidade Virtual do Espaço Cultural Museu da História da Medicina do Paraná. O dispositivo irá oferecer uma experiência imersiva no acervo do museu localizado no hospital e mantido em parceria com a AMP.

Os participantes ainda poderão conferir a exposição “E o sorriso por trás da máscara?” no prédio da Associação Médica. Idealizada para promover os heróis da pandemia da Covid-19, a exposição foi premiada durante o 4º Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade na categoria Gestão de Pessoas.

O Mural de Apoiadores será instalado no Hospital Santa Casa de Curitiba. Já exposição do sorriso ficará aberta ao público das 10h às 18h no prédio da AMP durante três meses. No entanto, a população também pode conferir ambas atividades como parte das visitas guiadas realizadas pelo museu. Para agendar uma visita, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3320-3502 ou e-mail: museu@santacasacuritiba.com.br

Serviço
Inauguração do Mural de Apoiadores
Data: 12 de agosto de 2022
Horário: 19h
Local: Associação Médica do Paraná (AMP) – Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde, Curitiba

 

Fonte: Santa Casa de Curitiba