Na próxima semana, nos dias 28 e 29 de setembro, acontece o Health Connect Summit 2022, evento sobre tendências, tecnologias, inovação e o futuro da área da Saúde. Neste ano, o tema principal será “Futuro, tecnologias e experiência do paciente”. O encontro acontecerá de forma híbrida, presencialmente em Londrina, no Aurora Shopping, ou transmissão on-line e ao vivo. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site oficial do HCS, mas as vagas são limitadas.

Realizado pelo Polo de Saúde de Londrina e Sebrae/PR, em parceria com a governança Saúde Londrina União Setorial (Salus) e o Arranjo Londrinense das Indústrias de Saúde (Alis) e apoio da FEMIPA, o Health Connect Summit foi criado para incentivar a interação entre os atores da saúde e tecnologia no Brasil, criando um ambiente propício para fomentar discussões sobre inovação, futuro, tendências, transformação digital, gestão e liderança na área da saúde.

A palestra magna “Sobre máquinas e pessoas – quem cuidará de nós amanhã?” ficará por conta do dr. Eugenio Mussak, médico, professor, empresário e autor de 13 livros sobre liderança, gestão de pessoas e comportamento humano. Ainda estão previstas as apresentações de dois cases ligados ao tema “Ecossistemas de Inovação em Saúde” – case Inova HC (Hospital das Clínicas de São Paulo) e case Liga contra o Câncer (Natal-RN). Além disso, a programação terá palestras distribuídas em seis talas temáticas – Medicina; Odontologia; Serviços da Saúde; Indústrias; Enfermagem; e Farmácia.

Para saber mais sobre o evento, conferir a programação completa e garantir sua inscrição, acesse https://www.hcs2022.com.br/ 

Serviço
Health Connect Summit 2022
Data: 28 e 29 de setembro
Horário: 28/09 – das 13h30 às 21h; 29/09 – das 13h30 às 18h40, com coquetel de encerramento
Local: Aurora Shopping – Londrina (PR)
Transmissão ao vivo e on-line
Inscrições gratuitas pelo site https://www.hcs2022.com.br/