O Hospital Municipal de Araucária (HMA), em parceria com a Faculdade INESP, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Latu Sensu em Gestão da Qualidade em Saúde. O curso tem previsão de início em março, com duração de 18 meses.

O curso de Gestão da Qualidade em Saúde tem o objetivo de preparar profissionais da área para atuar na gestão: estratégica, de riscos, da qualidade, de processos, de pessoas e de sustentabilidade; formando gestores, auditores e analistas da Qualidade. Ao longo do curso serão ministradas aulas de: gestão de riscos; auditoria interna da qualidade; gestão de pessoas e análise organizacional; custos da qualidade; estatística aplicada à qualidade, sustentabilidade empresarial, entre outras.

As aulas serão mensais, sempre às sextas-feiras e aos sábados, e o investimento para a realização do curso será de 19 parcelas de R$ 390,00. Profissionais de hospitais filiados à FEMIPA receberão descontos especiais nas parcelas.

Os interessados em participar deverão realizar uma pré-inscrição através do e-mail: qualidade.hma@prosaude.org.br, informando nome completo, formação, telefone para contato e instituição em que trabalha. Após o fechamento da turma, os interessados serão comunicados para a realização da matrícula.

Para mais informações sobre o curso, condições de descontos e conteúdo programático, entre em contato com o Núcleo de Gestão da Qualidade do HMA, através do telefone (41) 3614-8095 ou acesse o site da Pró-Saúde www.prosaude.org.br.

FEMIPA

O desconto para um grupo de sete ou mais profissionais dos hospitais afiliados será de 25%. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e enviar para qualidade.hma@prosaude.org.br

FICHA INSCRIÇÃO