Foi divulgado esta semana o resultado do 19º Prêmio Expressão de Ecologia, a maior premiação ambiental da região Sul do Brasil. E junto com este resultado uma boa notícia para o Hospital Municipal de Araucária: a conquista de melhor projeto na categoria Gestão Ambiental, com o projeto Pensar Ambiental: benefícios para um Desenvolvimento Saudável.

A conquista deste prêmio consolida o trabalho realizado no hospital em busca do desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente. Em 2011, na 18ª edição, o HMA já havia participado do prêmio, e foi classificado como uma das empresas destaques na categoria fornecedores da Pesquisa Gestão Sustentável, premiação paralela que reconhece as empresas por suas práticas de gestão.

O HMA receberá pela primeira vez o Troféu Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia durante o Fórum de Gestão Sustentável 2012. O evento será realizado no dia 21 setembro de 2012, em Florianópolis (SC).

O Prêmio Expressão completará 20 anos em 2012 e registra a trajetória da consciência ambiental empresarial da região Sul, sendo o maior mapa da evolução das empresas em direção à sustentabilidade nesse período. Certificado pelo Ministério do Meio Ambiente como a maior premiação ambiental do Sul do país, o Prêmio Expressão de Ecologia contabiliza 1.793 cases inscritos nesses 20 anos. Para conferir a relação completa de ganhadores, acesse o site do prêmio: http://www.expressao.com.br/ecologia/conteudos/cases2011

Fonte: Assessoria HMA