O Hospital do Câncer Uopeccan está com as inscrições abertas para o processo seletivo da residência médica, com previsão para o ano de 2020. O prazo final é até dia 15 de outubro de 2019. Serão quatro vagas ofertadas pela instituição, sendo duas para oncologia clínica e duas para cirurgia oncológica.

A primeira etapa da seleção está marcada para o dia 15 de novembro de 2019 com a prova objetiva, em Cascavel, será aplicada na Unioeste (Rua Universitária, nº 2069 – Jardim Universitário). A segunda etapa será uma prova prática, além da entrevista psicológica, análise e defesa do currículo, que deverão ser realizados no dia 09 de dezembro para candidatos da Oncologia Clínica e no dia 11 de dezembro para candidatos que optaram pela Cirurgia Oncológica, ambas serão aplicadas no Centro de Estudos do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel (Rua Itaquatiaras, nº769). Os resultados serão divulgados no dia 13 de dezembro, após, será divulgado a próxima etapa, a matrícula dos aprovados.

As inscrições devem ser realizadas  no site da AMP (Associação Médica do Paraná) ou pelo site da Uopeccan: https://www.uopeccan.org.br/ensino-e-pesquisa/residencia-medica/21o-concurso-de-residencia-medica/

Fonte: UOPECCAN