Já estão abertas as inscrições para a sétima edição do Encontro de Tecnologia Aplicada à Gestão em Saúde, o e-saúde, promovido pela Unimed Paraná e pela PUCPR, com apoio da Femipa. Serão dois dias de evento, quatro paineis, mais de 10 palestras on-line e duas salas temáticas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas neste link. Na página, também é possível conferir a programação completa.

O encontro faz parte da Maratona de Tecnologia em Saúde, que conta com outros dois eventos: o Simpósio Brasileiro de Informática em Saúde (SBCAS) e o 1º Concurso Nacional de Projetos Digitais da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS).

Realizado anualmente desde 2015, o E-saúde tem como objetivo promover a troca de informações sobre tecnologia aplicada à saúde para médicos, acadêmicos e profissionais das mais variadas áreas ligadas ao setor.

O evento conta, ainda, com a parceria da UTFPR, Femipa, Distrito Spark CWB, Sebrae, Sociedade Brasileira de Informação em Saúde (SBIS), Academia Médica e Instituto Laura.

 

Fonte: Informações portal Saúde Debate