O 6º encontro de tecnologia aplicada à saúde, o e-saúde, está chegando! O evento, promovido pela Unimed Paraná e pela PUCPR, chega à sua sexta edição nos dias 17 e 18 de setembro, e será realizado de maneira totalmente on-line. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por este link.

Para a edição de 2020, estão sendo preparadas palestras com profissionais renomados, apresentações on-line e salas temáticas com demonstrações de solução. No primeiro dia de evento, seguirão o eixo sobre Transformação Digital na Saúde os seguintes painéis: o “Engajamento de Pacientes – Medicina Híbrida”, com o palestrante Fábio Moraes; o “Tecnologias Unimed”, ministrado pelo diretor de Inovação e Desenvolvimento da Unimed Paraná, William Procópio; e “Transformação Digital e Saúde Populacional: Case do Boticário”, com Renata Simione.

No segundo painel do dia, serão abordadas as aplicações de tecnologias em saúde no cenário de pandemia, com os temas Exposome, Inteligência Artificial e a Ciência de Dados e seu papel em emergências sanitárias, esse último com a presença de Luiz Celso Gomes Jr.

No dia 18, será realizado o painel “A sustentabilidade no segmento saúde frente ao cenário atual e como as tecnologias podem apoiar na gestão pós pandemia”, com os palestrantes Andre Wajner, diretor da Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar, e Marcos Aurelio Faccioli, do Santander. O segundo painel do dia tratará dos Projetos e tecnologias em saúde, com a presença de algumas experiências e cases de sucesso.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://videos.netshow.me/d/zIkgXvg/form

O e-saúde

Realizado anualmente desde 2015, o e-saúde tem como objetivo promover a troca de informações sobre tecnologia aplicada à saúde para médicos, acadêmicos e profissionais das mais variadas áreas ligadas ao setor.

O evento conta, ainda, com a parceria da UTFPR, Femipa, Distrito Spark CWB, Sebrae, Sociedade Brasileira de Informação em Saúde (SBIS) e Academia Médica.

Saiba como foi a edição 2019 do e-saúde no link abaixo:

E você pode baixar o e-book do e-saúde 2019, com o conteúdo debatido durante o evento, clicando aqui.

Fonte: Unimed Paraná