O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), recebe na tarde de hoje, a dupla sertaneja católica Alvaro e Daniel. A dupla fará direto da instituição uma live, às 14h, em um espaço reservado, com uma hora de show. No repertório serão apresentadas suas músicas de maiores sucessos.

A ação “Live do Bem” faz parte do movimento Fique em Casa, promovido pelo Hospital, que deixou a seguinte mensagem para seus seguidores nas redes sociais: “ Para assistir tem que estar em casa, combinado? Fiquem em casa por nós”.

“Ficamos muito felizes por poder contar com a dupla Alvaro e Daniel nesse momento. A iniciativa é uma forma de chamarmos à atenção para a importância do afastamento social. Esperamos que a live com a participação dos artistas proporcione entretenimento, alegria, fé e esperança num momento tão difícil”, diz a diretora geral do HNSG, Irmã Maria de Fátima Sobral.

A dupla Álvaro e Daniel vem ganhando grande repercussão, inclusive no exterior, através de vídeo que viralizou na internet. Com mais de 100 milhões de visualizações, e mais de 1 milhão de compartilhamentos, a música “Aleluia” tem inspirado casais por toda a rede e a música tornou-se a mais pedida entre os casais apaixonados.

O último projeto da dupla traz em seu repertório clássicos católicos e grandes sucessos religiosos. O CD “Memórias, Clássicos da Música Católica”, traz músicas que resgatam a memória afetiva dos católicos, mas com uma roupagem sertaneja e atual. Grandes clássicos como: A Barca, Rastros na Areia, Utopia e Mãezinha do Céu, além de Aleluia e das participações do Pe. Reginaldo Manzotti e As Galvão fazem parte deste projeto.

O Novo CD da dupla, “Unidos Pela Fé” traz a junção de grandes cantores brasileiros, nomes que são destaque não apenas na Igreja, mas sim na música nacional. O repertório conta com canções que emocionam e transmitem o verdadeiro amor de Cristo. Vozes que tem um grande apelo popular a serviço do BEM. Cantando com Alvaro & Daniel estão Michel Teló, Pe. Reginaldo Manzotti, Thiago Brado, Adriana Arydes, As Galvão, entre outros.

Fonte: HNSG