O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Curitiba, deu posse nessa semana (12), à nova Diretoria Médica. Quem assume como diretor médico é o cirurgião Geral do HNSG, Dr. Eduardo Ramos, para biênio 2018-2020. Em seu discurso de posse, Dr. Eduardo agradeceu a confiança da diretoria do Hospital e dos médicos por ter sido escolhido como diretor médico. “É uma grande responsabilidade e desafio, mas a área de saúde também é. Estou no HNSG há 24 anos, entrei como acadêmico em 95, fiz residência, depois fui para fora do país e voltei novamente para a mesma Instituição, então para mim é privilégio e orgulho”, diz Dr. Eduardo.

A nova diretoria também passa a ser composta pelo vice-diretor médico, o cardiologista Dr. Charles Cardoso de Paulo, e os médicos coordenadores das seguintes áreas: Dra. Lisia Schulz Weingaertner – Pediatria; Dr. Antonio Alidio Vannucchi – Ginecologia e Obstetrícia; Dr. Paulo Cesar Buffara Boscardim – Clínica Cirúrgica; Dr. Alcindo Pissaia Junior – Clínica Médica; Dr. André Luis David – Medicina de Emergência; e Dr. Marcus Adriano Trippia, da Área de Serviços de Apoio, Diagnóstico e Tratamento.

Na foto: (da esquerda para direita) o Diretor Médico, Dr. Eduardo Ramos, a Diretora Geral do HNSG, Irmã Maria de Fátima Sobral; e o Diretor Técnico Médico, Dr. Luiz Sallim Emed durante a cerimônia de posse.

Fonte: HNSG