Para comemorar seus 31 anos, a MV, empresa líder de mercado em sistemas de gestão de saúde e referência em inovação e transformação digital, realizará a Semana da MV 2018Em uma série de 3 webinars, com transmissão ao vivo nos dias 18, 19 e 20/07/2018, sempre às 10h, serão discutidos os avanços, os desafios e as tendências da Saúde. Grandes nomes do setor dialogarão a respeito dos temas relacionados ao presente e ao futuro das organizações, que envolvem tecnologia, eficiência, gestão e relacionamento, com o objetivo máximo de colocar o paciente no centro do cuidado.

Confira abaixo um resumo de cada um deles:

18.07 | A evolução da tecnologia e seu uso como meio para alcance de objetivos e resultados de negócios

webinar abordará a evolução do setor da Saúde nos últimos 30 anos: como a tecnologia passou a apoiar as instituições a transpor barreiras e as boas práticas de gestão para a consolidação da transformação digital na Saúde. Também serão feitas previsões do setor para os próximos 30 anos.  Clique aqui para se inscrever.

19.07 | Operadoras e prestadores de serviços: readequando modelos de gestão e de relacionamento

Os especialistas convidados tratarão acerca das principais variáveis que compõem o cenário da Saúde e inspiram mudanças, desde a qualidade assistencial ao relacionamento estratégico e equilibrado que deve existir entre operadoras e prestadores. Clique aqui para se inscrever.

20.07 | A pessoa no centro do cuidado

O desenvolvimento de tecnologias e a aplicação de modelos de gestão apoiam os profissionais e as instituições de Saúde, devendo ser a pessoa – o paciente, o cidadão – a principal beneficiada. Clique aqui para se inscrever.

Fonte: Assessoria de imprensa MV