O IEPI ISCAL (Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação da Irmandade da Santa Casa de Londrina) promove no próximo dia 24, o II Simpósio Inova Saúde. O evento vai reunir grandes nomes do cenário brasileiro para discutir avanços e tendências da ciência, tecnologia e inovação em saúde. O simpósio será no Aurora Shopping, das 08 às 17h30, com palestras e apresentação de trabalhos científicos.

Conheça os palestrantes:

  • Julio Felix, presidente da Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná) falando sobre as perspectivas para o empreendedorismo tecnológico inovador em saúde no Paraná
  • Miguel Cedraz Nery, diretor da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) falando sobre tecnologias relevantes para a competitividade da indústria da saúde no Brasil.
  • Fabrício Campolina, do Comitê Saúde 4.0 da Abimed (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde) abordando a internet das coisas, o uso dessa ferramenta na pesquisa e inovação em saúde no Brasil.
  • Karlos Chalegre, da Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, apresentando as perspectivas e desafios da ciência, tecnologia, e inovação na área.

Durante o evento, os participantes vão poder interagir, apresentando suas ideias inovadoras no café insight. As ideias com potencial de aplicação na saúde receberão incentivo posterior para desenvolvimento. A programação completa você confere em www.iscal.com.br.

Inscrições gratuitas e somente pelo site: www.iscal.com.br. Outras informações no IEPI  ISCAL, fone: (43) 3374.2540.

O Simpósio tem o apoio de: Fundação Araucária – Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná; Acil; AML; Codel; Sallus – Saúde Londrina União Setorial; Polo da Saúde de Londrina; Inesco; Sebrae; Folha de Londrina; Rádio Globo; CBN Londrina; Rádio Ayoba e Rádio Paiquerê AM.

Fonte: Santa Casa de Londrina