O superintendente do Hospital Erasto Gaertner (HEG), Adriano Rocha Lago, foi uma das 81 personalidades condecoradas com a Ordem Estadual do Pinheiro pelo Governo do Paraná. A comenda foi entregue no mês de dezembro, em cerimônia realizada no Palácio Iguaçu e presidida pela governadora Cida Borghetti.

A homenagem é o reconhecimento a mulheres e homens que fazem a diferença no Estado e que representam o espírito de persistência e trabalho. Todos os condecorados foram indicados pela sociedade civil, passaram por uma comissão do Governo do Estado e tiveram seus nomes formalizados por decreto.

De acordo com o superintendente do HEG, Adriano Lago, a homenagem é um grande incentivo para continuar o trabalho sério e comprometido que vem desempenhando em prol do desenvolvimento da atenção oncológica no Paraná. “Receber essa comenda do Governo do Estado é uma alegria imensa e um reconhecimento ao nosso trabalho. Deixa-nos mais fortes para começar o ano e batalhar ainda mais. Estou muito feliz mesmo.”

A outorga da Ordem do Pinheiro marca os 165 anos da Emancipação Política do Paraná, comemorados em 19 de dezembro. Cida Borghetti afirmou que as personalidades homenageadas são referências, assim como o Estado do Paraná. “Convoco-os a continuar a transmitir aos nossos jovens o conhecimento que acumularam, a experiência que é única e, acima de tudo, a ética que vocês preservaram”, disse a governadora em seu pronunciamento.

Evento em prol do Hospital Erasto Gaertner é premiado com Jacaré de Ouro no “Oscar Nacional dos Eventos”

O evento “Outubro Rosa o Som da Solidariedade”, realizado em prol do Hospital Erasto Gaertner, rendeu à agência AirPromo o “Jacaré de Ouro” na edição 2018 de Prêmio Caio – categoria evento de responsabilidade social projeto. O superintendente do HEG, Adriano Lago, prestigiou a premiação, em São Paulo, na companhia dos diretores da agência, Marcelo Defante e Rafael Maia. O Outubro Rosa é promovido pelo Hard Rock Cafe Curitiba e pela concessionária TheOne Harley-Davidson Curitiba e arrecada fundos em prol do Hospital Erasto Gaertner.
O “Oscar dos Eventos”, reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação, a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país. O Prêmio Caio tem como missão identificar e reconhecer os melhores trabalhos, dando o justo valor aos profissionais e às empresas que os realizaram, difundindo, dessa forma, sua excelência e desenvolvendo a busca de um constante aprimoramento profissional e empresarial.

Fonte: Hospital Erasto Gaertner