O Hospital São Vicente e a Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (Funef) têm uma nova diretoria e presidência. Quem assume a presidência da Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (Funef) é o neurocirurgião Charles London, que tem um currículo de mais de 30 anos dedicado à Medicina. “É uma grande satisfação assumir esta função. O Hospital São Vicente conta com uma excelente estrutura, com um corpo clínico e equipe de cirurgiões diferenciados”, disse o novo presidente da Funef. “Vamos trabalhar na valorização do hospital e na ampliação de serviços de acordo com a própria vocação da instituição, sempre tendo como base um tratamento de qualidade e humanizado”, afirma.

A direção administrativa do Hospital está a cargo da administradora hospitalar Márcia Schneider Blanski, mestra em Governança e Planejamento Público, que tem mais de 20 anos de atuação na gestão de hospitais públicos e privados e docência no Ensino Superior em gestão hospitalar. Na direção técnica, permanece o médico Ângelo Tesser, há três anos à frente da gestão médica da instituição.

O anúncio foi feito em reunião com médicos do corpo clínico e a cerimônia foi conduzida pelo presidente do Conselho Curador da (Funef) – mantenedora do Hospital São Vicente, o médico Giovanni Loddo.

Sobre o Hospital São Vicente-Funef

De alta complexidade, o Hospital São Vicente atende a diversas especialidades cirúrgicas e clínicas, entre elas Cardiologia e Oncologia. Fundado em 1939, é administrado pela Funef – Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro desde 2002.

O Hospital São Vicente está sempre pautado pela qualidade e pelo tratamento humanizado. Integra a lista de estabelecimentos de saúde que atendem ao padrão de qualidade exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, órgão regulador vinculado ao Ministério da Saúde.

Mais informações pelo www.hospitalsaovicente.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa Hospital São Vicente