Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Fellowship 2022 em Urologia Oncológica do Hospital São Vicente Curitiba. O programa recebe um médico urologista por 12 meses para aprimorar e aprofundar seus conhecimentos em cirurgias de alta complexidade e cirurgias laparoscópicas, além de participar de atividades científicas.

“O nosso Fellowship está entrando no sexto ano e é um programa com repercussão nacional e internacional. Já tivemos, inclusive, um médico da Colômbia conosco”, revela o urologista Dr. André Matos, coordenador do programa.

O envio de currículo pode ser feito até o dia 14 de janeiro de 2022 pelo Google Forms, neste link: https://bit.ly/3clEmll. As entrevistas serão realizadas no dia 21 de janeiro, com o início das atividades no dia 28 de fevereiro. Mais informações pelo e-mail urosaovicente@gmail.com.

Sobre o Grupo Hospitalar São Vicente-FUNEF

O Grupo Hospitalar São Vicente-FUNEF, formado pelo Hospital São Vicente Curitiba, fundado em 1939, e pelo Hospital São Vicente CIC, inaugurado em 1973, atende a diversas especialidades, sempre pautado pela qualidade e pelo tratamento humanizado. Referência em transplantes de fígado e rim e nas áreas de Oncologia e Cirurgia, desde 2002 o Grupo é mantido pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (FUNEF).

O Hospital São Vicente Curitiba é um hospital geral de alta complexidade. Em uma estrutura moderna, conta com pronto-atendimento, centros médico, cirúrgico e de exames, UTI, unidades de internação e centro de especialidades. Possui o selo de certificação intermediária de transplantes hepático e renal da Central Estadual de Transplantes do Paraná e seu programa de Residência Médica é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) nas especialidades de Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cancerologia Cirúrgica e Radiologia.

A instituição integra ainda a lista de estabelecimentos de saúde que atendem ao padrão de qualidade exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, órgão regulador vinculado ao Ministério da Saúde. Mais informações no site www.saovicentecuritiba.com.br.

Fonte: Hospital São Vicente