O Dia de Doar ocorre anualmente na última terça-feira de novembro e representa um momento importante para entidades filantrópicas, que dependem da ajuda da comunidade para continuar oferecendo seus serviços, como é o caso do Hospital do Câncer Uopeccan. Em alusão à data, que este ano será no dia 29 de novembro, a Uopeccan fará ações pela cidade e conta com o apoio da comunidade, para que contribuam de diferentes formas, especialmente pelo Pix 81.270.548/0001-53 (CNPJ).

As ações ocorrerão nos dias 21/11 na Avenida Tancredo Neves, em frente a Bigolin,no dia 28/11 no Calçadão da Avenida Brasil e no dia 29/11 no Lago Municipal, das 17h às 20h em todas as datas, em Cascavel. Nos locais, serão repassadas informações sobre o hospital, ofertados produtos promocionais, com o objetivo de captar recursos para manter os serviços, além do agendamento gratuito de mamografias. Em Umuarama, as ações serão concentradas por meio da equipe do telemarketing que irá abordar os contribuintes e explicar a importância desta data para os pacientes e para o hospital como um todo.

Atendimentos no Complexo Hospitalar Uopeccan

Diariamente, as equipes do Complexo Hospitalar Uopeccan, formado por Cascavel e Umuarama, fazem 1.400 atendimentos, sendo que 90% deles são via SUS (Sistema Único de Saúde).

Os pacientes são das regiões Oeste, Centro-Oeste, Sudoeste e Noroeste do Paraná, totalizando uma população de 2.400.000 habitantes e 200 municípios atendidos, que buscam atendimentos especializados, como serviços de oncologia clínica, cirurgia oncológica, radioterapia. Além disso, em Cascavel também é feito o transplante de fígado e medula óssea e em Umuarama é oferecida cirurgia bariátrica e serviços de hemodinâmica.

Como ajudar a Uopeccan?

Existem diferentes formas de colaborar com a Uopeccan, entre elas:

– Contribuição em dinheiro através do setor de telemarketing ou diretamente no Pix: 81.270.548/0001-53 (CNPJ Cascavel) ou 44991167662 (Umuarama);

– Trabalho voluntário, pelo link https://www.uopeccan.org.br/seja-um-voluntario/;

– Doação de alimentos e/ou produtos de higiene pessoal, cabelo, lenços e toucas, no Núcleo Solidário R. Potiguaras, 880, Santo Onofre ou nos locais de ações do Dia de Doar;

– Aquisição do tíquete Ação Entre Amigos para o sorteio de uma lancha, um carro e uma moto, extração pela Loteria Federal, no dia 30/11, pelo link uopeccan.org.br/acao-entre-amigos/;

– Aquisição do tíquete Ação Entre Amigos para o sorteio de duas camisetas do Internacional, autografadas pelo time masculino e feminino, extração pela Loteria Federal, no dia 14/12, pelo link uopeccan.org.br/acao-entre-amigos.

Para saber mais formas de contribuição, acesse o link https://www.uopeccan.org.br/contribuicoes/.

Fonte: UOPECCAN