Já estão abertas as inscrições para um dos maiores eventos pediátricos do país, o Criança 2020. O Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas será realizado de 22 a 26 de maio de 2020, na ExpoUnimed Curitiba. Em sua quinta edição, o evento será especial em comemoração ao centenário do Hospital Pequeno Príncipe.

A expectativa é reunir mais 2,5 mil pessoas do Brasil e do mundo – entre inscritos, palestrantes e expositores. Especialistas internacionais e de todo o Brasil estarão reunidos para discutir o que há de mais moderno em especialidades pediátricas.

A programação conta com palestras, conferências, simpósios, painéis, discussão de casos, sessões interativas e mesas-redondas em 11 módulos de especialidades: Anestesiologia; Bioética e Humanização; Cardiologia e Cirurgia Cardíaca; Cirurgia Pediátrica; Enfermagem; Hemato-Onco e TMO; Ortopedia; Pediatria; Pesquisa; Psicologia; Urologia.

A última edição do Congresso foi realizada em 2015 e reuniu mais de 2 mil pessoas. Os interessados em inscrever trabalhos científicos precisam fazê-lo até 15 de março de 2020. Mais informações em www.crianca2020.com.br

Serviço:

Criança 2020 – V Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas

Data: 22 a 26 de maio de 2020

Local: ExpoUnimed Curitiba

Inscrições e mais informaçõeswww.crianca2020.com.br

Fonte: Hospital Pequeno Príncipe