A pandemia da Covid-19 no Brasil veio acompanhada de diferentes disputas políticas e ideológicas e inúmeros desafios na economia. O Welcome Saúde 2021 discutirá essas perspectivas e seus reflexos para o setor com debates que expõem os anseios, dores e demandas para a Saúde no próximo ano.
O evento, organizado pela plataforma Healthcare do Grupo Mídia, será realizado no dia 16 de março, em formato 100% digital. As inscrições são gratuitas e a transmissão ocorre a partir das 13h30, pelo canal do Youtube (www.youtube.com.br/grupomidia) e também página do Facebook (https://www.facebook.com/revistahcm).
Lideranças de hospitais, laboratórios, operadoras, entidades setoriais, governo e indústria estarão frente a frente, expondo para toda a comunidade suas contribuições sobre o complexo cenário político e econômico no país.
O presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli ressalta que o evento proporciona um canal de conteúdo para esses executivos. “O Welcome Saúde já está marcado na agenda do setor. Este é o momento de desenharmos a agenda da saúde brasileira, ouvindo de líderes os principais anseios e demandas para 2021 diante dos reflexos do cenário econômico e político do país”.
Estão confirmados nomes como o presidente da CMB, Mirocles Véras, além do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicas (Abimo), Franco Pallamolla, o presidente da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed), Wilson Shcolnik, o presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do estado de São Paulo (SindHosp), Francisco Balestrin e o presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems), Wilames Freire Bezerra.
Também participam o diretor executivo da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (Abraidi), Bruno Bezerra e o CEO da Construtora Tedesco, Pedro Silber. Em breve será divulgada a agenda completa com os demais nomes confirmados.
As inscrições já estão abertas e são gratuitas pelo site: https://welcomesaude.com.br/ 

Fonte: Grupo Mídia