Desde a primeira edição, a Formathos é uma grande parceira da Femipa para a realização do Seminário. Na avaliação da empresa, o evento é uma excelente oportunidade para expor as últimas novidades, interagir com o público especializado e debater soluções. Neste ano, os destaques serão o Sistema de Navegação Cirúrgica Stryker e os Microscópios Cirúrgicos Leica, além da Tomografia Móvel da Neurologica Samsung.

Para Marcelo Mendes, diretor comercial da Formathos, o cenário da saúde aponta para uma modernização de alta tecnologia nos hospitais, seguindo uma tendência mundial. O grande desafio, na avaliação dele, será com relação ao investimento, pois os equipamentos possuem “um valor muitas vezes superior ao que hoje é apresentado em programas como o SICONV, por exemplo”.

“Temos que aproveitar oportunidades como o Seminário FEMIPA para mostrarmos toda a tecnologia que temos disponível. O evento sempre foi um local onde pudemos apresentar nossas novidades, além de podermos conversar com gestores hospitalares. A expectativa é de aproveitarmos o encontro para divulgação, bem como apresentarmos nossas soluções para Assistência Técnica e OPME para neurocirurgia”, completa.

Saiba mais sobre a empresa neste link.

Fonte: Assessoria de imprensa Femipa - Maureen Bertol