O Saúde Debate realizou, nesta quinta-feira (9), mais uma live com informações relevantes na área da saúde. Desta vez, a transmissão abordou a realização do 15º Seminário Femipa e o cenário dos hospitais filantrópicos.

O convidado foi Charles London, presidente da Femipa – Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná. Durante a live, ele comentou sobre a realidade dos hospitais filantrópicos neste momento. “Os hospitais filantrópicos são o segundo tipo de empresa mais difícil de gerir, perdendo apenas para os aeroportos”, destacou.

Além disso, London trouxe como o seminário pode contribuir neste contexto, promovendo debates e trocas de experiências.

Clique aqui para conferir a live na íntegra

A programação conta com uma série de painéis. Entre os temas estão “Análise do Cenário da Saúde para os próximos 04 anos”, “Os reflexos do rol de procedimentos para operadoras e prestadores de serviços de saúde”;  “O custo da desconfiança: relacionamento operadoras e prestadores”; “O hospital, a gestão eficiente e o impacto na comunidade”; “SUS: o que esperar para os próximos 4 anos”; e “Plano do Governo Estadual para a Saúde”.

Também existe uma programação paralela, com salas temáticas e oficinas; e a entrega dos prêmios Femipa de Jornalismo e de Melhores Práticas e Criatividade.

O 15º Seminário Femipa será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, em Curitiba (PR). Informações sobre inscrições e programação podem ser conferidas no www.seminariofemipa.org.br.

Acompanhe ainda: Saúde Debate é a mídia oficial do 15º Seminário Femipa

Leia também: 15º Seminário Femipa – evento discute sustentabilidade dos hospitais filantrópicos

Fonte: Saúde Debate