Chegando à 10ª edição, o Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa terá uma rica programação para atualizar assessores e profissionais de marketing. A primeira palestra ficará por conta de Augusto Köech, CEO da @gkideias, produtora de conteúdo audiovisual, que destacará como identificar oportunidades para criação de conteúdo audiovisual que gere impacto e resultados. Também na parte da manhã acontecerá a palestra “10 ferramentas colaborativas e criativas – inovação para seus projetos e campanhas”, com Phillipe Halley, CMO da s-lab, Soluções para fortalecimento do Terceiro Setor.

Após o almoço, Natália Gonzales, CEO da s-Lab, vai falar sobre como criar estratégias de comunicação além do conteúdo; e Ricardo Voigt,CEO da V3COM, fará a palestra “Gestão de crise de imagem: como manter a emergência apenas no Pronto Atendimento”.

Para encerrar o evento, os participantes irão acompanhar as apresentações dos cases finalistas do 6º Prêmio de Melhores Práticas e Criatividade na Categoria Gestão de Comunicação e Marketing.